Lâmina 11:  Autoperdão

11/01/2017

Reorientando: aqueles sentimentos que você tem a coragem de assumir. Auto perdão para a auto aceitação.

Esta Lâmina, como o próprio nome diz, vai trabalhar o perdão, buscando a mente mais profunda, o subconsciente. É natural que ao longo do tempo procuremos "enterrar" os eventos negativos nos quais protagonizamos erros severos. E é também natural que ao ser questionada, a maioria das pesoas faça uma bela cara de paisagem, como se dissesse: "Eu? Imagina! Nem sei do que você está falando! Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas!". Sabemos, porém, que a verdade é bem outra. Todos estamos neste belo e amado planeta para evoluirmos, e errar faz parte do aprendizado. 

Muitos erros graves são cometidos e "esquecidos" pela mente consciente, pois a memória consciente é curta e imediata. Precisa trabalhar, precisa estudar, pesquisar, projetar, planejar, etc. O próprio expediente da vida vai "jogando" essa memória desagradável para o "arquivo morto", o subconsciente, que de morto não tem nada. Muito pelo contrário, o subconsciente recebe essa memória e a potencializa devolvendo ao indivíduo os sentimentos que a expressam. 

Se os erros produziram culpas, e tanto os erros quanto as culpas a eles relacionadas foram esquecidos, a mensagem que o subconsciente não esquecerá de vibrar  (colocar esses sentimentos de culpa em movimento) diariamente, dia e noite, é: "Eu tenho raiva de mim mesmo. Eu não mereço. Jamais vou me perdoar!"

E isso, é óbvio, vai criar uma barreira enorme pra esse indivíduo avançar em vários aspectos de sua vida. Ou seja: Todos os aspectos de sua vida, onde essa culpa alcançar, ficarão afetados, limitados, restritos, com défice de realização e desenvolvimento. Isso pode acontecer na vida profissional, financeira, afetiva, sentimental, intelectual e outros.

Se você enfrenta dificuldades, barreiras, se sente que tudo parece mais difícil pra você, ou parece mais difícil em determinado setor, pode ser que esteja necessitando trabalhar o auto perdão. Com essa Lâmina: lei do perdão você terá acesso à uma limpeza profunda onde as culpas serão desligadas defitinivamente de sua memória emocional.

Absolutamente tudo pode ser transformado, reorientado, reconduzido. Basta que o indivíduo se aplique e cumpra a disciplina indicada em cada lâmina. O investimento de tempo e disciplina é fundamental em toda atividade humana! E neste caso você estará realizando o melhor investimento de sua vida! Estará investindo em você mesmo! Se este é o seu caso, não perca mais tempo, arregace as mangas e mãos à obra!

*Depois não esqueça, leia também a página:

Introdução às grafoterapias  

Do autor e da obra:

Pedro Paulo de Souza
Parapsicólogo&Psicoterapeuta

*Vinte anos de experiência como psicoterapeuta-instrutor e professor em psicoterapia regressiva.

*Outros profissionais que utilizam as grafoterapias em seus trabalhos: joseph Murphy, Louise Hay, Fausto Oliveira, etc.

*Algumas fontes inspiradoras que norteiam este trabalho: "Meu anjo" de Fausto Oliveira; "O livro de ouro" de Saint Germain; "As funções psi - curso de parapsicologia" de Oamard Andrade; "A Biologia da crença" de Bruce Lipton; "O poder do Subconsciente" de Joseph Murphy; "Você pode curar sua vida" de Louise Hay; "Fisiologia da alma" de Ramatis por Hercílio Maes; "O ciclo da auto-sabotagem" de Stanley Rosner e Patrícia Hermes; "O livro da Chama violeta" da Grande Fraternidade Branca; "A vida fora da matéria" de Luiz de Mattos; "Os Deuses Atômicos" por M, edição FEEU; "A magia do Verbo" de Jorge Adoum; e muitos outros que congregam o mesmo ideal e filosofia de vida!

*Psique&soma: site das grafoterapias: https://psiqueesoma.webnode.com/com/

 © 2021 Terapia Online / CNPJ: 37.151.916/0001-52 - Pedro Paulo de Souza:
Parapsicólogo&psicoterapeuta. Reorientação da memória subconsciente através de Grafoterapias.
Suporte: grafoterapiacontato@gmail.com  
Polítida de privacidade    Termos de uso
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora