Objetiva-Mente

23/08/2017

O primeiro programa promove: Auto aceitação; purifica, fortalece e unifica a mente. O segundo programa organiza tudo, a partir do seu ponto de vista interno.


Olá!

Sejam todos muito bem vindos a estas singelas páginas. O nosso desejo é que toda alma que ancore por aqui, ainda que por poucos minutos, entre numa equalização energética diferenciada. Que possa sentir que o nosso norte está muito além das nossas ansiedades cotidianas, das aparentes dissidências, do aceleramento desnecessário em que a maioria vive.

Enfim, que você possa identificar pelo menos um dos motivos que o trouxeram aqui, já que "coincidências" não existem. E que possa encontrar bem diante dos seu olhar curioso uma solução bem mais simples do que poderia imaginar para o(s) seu(s) problema(s).

Não esqueça de separar um tempo para ler cuidadosamente, calmamente, cada palavra, cada intenção, às vezes escondida no subtexto, a página que pode revolucionar a sua vida. Sem "subornar", sem "arrombar", sem "disparar" pra cima de ninguém! Toda a questão passa a ser de sua total responsabilidade. Não existem mais culpados do lado de fora. O que está ruim, é sim da sua inteira responsabilidade. Enquanto você não entender isso, estará sempre refém de pessoas ou situações externas. Não estará pronto para assumir as rédeas da situação e dar uma guinada em sua vida! Se isso é possível? A partir de agora isso é com você. Eu estarei sempre ao alcance daquele que ousar dar um passo adiante. Pronto a dar o suporte que você precisar. Desejo empenho, dedicação, e que se levante quantas vezes for necessário. Afinal, sabemos que as quedas podem surgir a qualquer momento para o buscador. Por isso é preciso disposição pra seguir adiante. Sempre, sempre e sempre! Um forte abraço! Pedro Paulo.

Pedro Paulo de Souza

Professor, escritor, parapsicólogo, psicoterapeuta.

Dezessete anos de experiência como psicoterapeuta-instrutor e professor em psicoterapia regressiva.

Outras formações: Letras e Teatro.

Minha experiência pessoal com a grafoterapia

Olá! Eu sou Pedro Paulo, tudo bem com você?! Vou te contar agora como a grafoterapia entrou na minha vida. Primeiro quero te mostrar um pouco da minha trajetória sem maiores detalhes, apenas pra mostrar a minha persona.

Nasci numa cidade pequena, Itaperuna, no interior do Rio. Tive uma educação familiar rígida; cresci na desarmonia familiar, convivi com abusos de autoridade, castigos e correções que, via de regra, extrapolavam o bom senso, entre outros comportamentos que, à época, e no nosso meio, eram considerados normais.  


Por conta dessa "educação", que a minha sensibilidade já denunciava como abusiva fui desenvolvendo sentimentos negativos que só faziam piorar a minha situação. Desenvolvi também, isso inconscientemente, só hoje, depois de bem adulto é que me dou conta de todos esses processos. Desenvolvi um comportamento de fuga de realidade. 

Tinha dificuldade de enfrentar as situações e sempre buscava uma saída, uma válvula de escape, para que eu pudesse escapar àquela pressão do momento. Com isso comecei a mudar externamente ao invés de enfrentar e realizar as mudanças que necessitava internamente.

Isso provocou uma verdadeira reviravolta no desenrolar da minha história. Fui jogando as situações mal resolvidas para debaixo do tapete, e continuei realizando as mudanças que achava necessário!

Atenção aqui: Eu disse mudanças, mas essas eram apenas externas, intimamente eu continuava o mesmo: com medo do enfrentamento, apenas mais especializado em fugir: com mais presteza, com mais perspicácia. Apenas acumulando, a cada mudança, mais uma situação inacabada, mal resolvida, ou ambas. E hoje eu percebo: quantas pessoas vivem assim...

Como aconteceram essas mudanças externas? Primeiro, mudanças de cidades. Morei e trabalhei em inúmeras cidades e estados brasileiros: Cabo Frio-RJ, Rio de Janeiro-Rj, Porto Velho-Ro, São Paulo-SP, Salvador-Ba, e inúmeras outras; Mudanças de núcleos de amizades; mudanças de emprego; mudanças de profissão, tive várias e me especializei em algumas: vendedor, ator, professor, até chegar em 2000 na parapsicologia e na terapia regressiva, e isso veio a me estabilizar; mudanças de namoradas; mudanças de estado civil; me casei e me descasei algumas vezes, claro que nesse caso não foi uma decisão unilateral.

Como você pode ver, e isso é apenas um resumo resumidíssimo das minhas idas e vindas pelo vão de mundo, que a rapadura é doce, mas não é mole não!

A percepção de quem eu era e, como eu estava vivendo, só começou a surgir e se delinear mesmo, quando eu comecei a me aprofundar na busca do autoconhecimento, o que acabou me conduzindo à parapsicologia e à terapia regressiva. Pois foi aí, nesse início que conheci e comecei a praticar a grafoterapia. Essa prática fez e faz até hoje uma grande diferença na minha vida!

Nesse momento que comecei a realizar a grafoterapia, percebi que eu poderia, agora, como terapeuta, elencar as dificuldades que eram comuns a todos os seres humanos, em determinado momento de suas vidas. Ou seja: seus traumas, suas dores, seus sentimentos de desvalor, seus medos, mágoas, culpas, suas inseguranças, enfim, os sentimentos que os meus clientes apresentavam. E que eu os auxiliava reorientando a nível subconsciente e/ou preparando uma grafoterapia para que realizassem em casa, com o mesmo propósito: reorientar a mente subconsciente. 

O que percebi também, através da minha prática e de outros colegas que já realizavam esse trabalho, no Brasil e no mundo, é que poderia pegar os sentimentos que eu próprio manifestava e elaborar uma grafoterapia específica de modo a neutralizar os sentimentos negativos que se manifestavam em mim mesmo. 

E o melhor da festa: além de neutralizar os sentimentos negativos, eu poderia agora imprimir e potencializar sentimentos positivos! E isso fez toda a diferença!

Pois todo material retido por anos vividos e relegados ao porão do meu subconsciente, na medida medida em que eu ia resolvendo aqueles 3 ou 4 sentimentos que estavam em evidência, outros, que até então estavam em segundo plano, começavam a surgir para serem , também, reorientados!

O subconsciente é um grande arquivo de memória, que guarda tudo. Tem a memória de tudo o que foi vivenciado, desde a nossa concepção, vida intrauterina, infância, adolescência e vida adulta. Cada caso, cada conflito, cada momento emocional vivido. Se foram positivos, maravilha! Só alegria! Se foram traumáticos, dolorosos, provocam desconforto, mal estar, desequilíbrios, enxaqueca, desordens mentais e emocionais e até enfermidades físicas!

Quando iniciei a trabalhar com a grafoterapia eu estava trabalhando em São Paulo, daí segui para Salvador, e por conta de não estar ambientado na cidade, não procurei nenhum terapeuta ou colega que pudesse me acompanhar terapeuticamente. Resolvi, eu mesmo, seguir com as grafoterapias. Dessa experiência, posso dizer que me tornei um adepto às práticas das grafoterapias. Isso eu digo de mim mesmo!

Com relação a disponibilizar esse trabalho para que chegasse a todas as pessoas que necessitam e, que tenham a mesma dificuldade que eu tive, ou financeira, ou dificuldade de acesso a um psicoterapeuta, ou mesmo a dificuldade de se abrir com um psicoterapeuta, ou mesmo outras limitações que a gente nem imagina! Há bastante tempo que o gérmen dessa ideia nasceu em mim. Lentamente venho protegendo, regando, cuidando, retirando as ervas daninhas que sempre tentaram sufocar esse pensamento, que acabou crescendo e se tornou um sonho.

Realmente, manter um sonho e trabalhar na sua realização não é uma tarefa fácil, mas posso garantir, é muito prazerosa. Apesar de tudo! Todos os que realizam os seus sonhos sabem bem do que estou falando.

Se você chegou até aqui, se se interessou pela grafoterapia, não fique aí regateando ou buscando referências externas, mesmo porque eu estou chegando agora e ainda não as tenho para vos dar! Mas consulte a nossa página, leia tudo e depois, depois consulte a sua própria consciência, ela sempre tem as respostas de que precisa!

Muita luz no seu coração! Obrigado por ter chegado até aqui.

O que é grafoterapia? 

Grafoterapia como o próprio nome diz é uma terapia que realizamos com a grafia, ou seja, escrevendo. Muitos especialistas já trabalham com este recurso da grafoterapia, tanto no Brasil como no mundo. É um texto específico criado para reverter os sentimentos negativos que estão atuando no indivíduo e lhe causando mal estar, desequilíbrio emocional, temores, pânico, dores, etc., 

ou mesmo para potencializar sentimentos positivos que estão em baixa neste indivíduo como autoestima, amor próprio, autorrespeito, coragem, ousadia, etc. 

ou mesmo para potencializar sentimentos positivos que estão em baixa neste indivíduo como autoestima, amor próprio, autorrespeito, coragem, ousadia, etc.

Outra vantagem dessa terapia é que ela pode redirecionar a mente como um todo para alcançar os objetivos traçados. Ela proporciona conexões neurais, através das quais vai "buscar" as informações e executar as "ordens" que está recebendo do seu senhor, aquele que esta realizando essa grafoterapia. Ela vai aumentar o magnetismo da pessoa em relação ao seu objetivo. Magnetismo é a certeza positiva que temos em relação a algo. 

 Se está realizando uma terapia para encontrar a pessoa certa no amor (campo sentimental), ou para atrair mais clientes (profissional), ou mesmo para vencer a timidez (emocional), não importa, qualquer que seja esse objetivo ele será magnetizado. A pessoa que está realizando a grafoterapia vai sentindo as mudanças acontecerem internamente! Só recomendo não criar ansiedade, pois isso pode interferir no tempo de maturação e realização do objetivo, atrasando a sua realização.

Todas essas informações acima acontecem substancialmente no subconsciente da pessoa. A mente consciente não magnetiza nada, pois trabalha com a razão lógica. Quem magnetiza é o subconsciente, pois trabalha com os sentimentos. Ele é a força motriz, é quem trabalha com as forças de atração e repulsão. Atraindo, puxando para dentro, pro seu mundo, o que deseja, almeja; ou jogando para fora do seu mundo o que não lhe serve mais, o que não interessa mais!


Outras informações 

"Grafoterapia, apesar de muitas pessoas não saberem do que se trata, é uma terapia através da escrita que foi fundamentada no inicio do século XX, por Edgar Bérrilon que apresentou na Academia de Medicina de Paris um trabalho de " Psicoterapia Gráfica" , com base em pacientes com distúrbios de personalidade, um outro estudo entre 1926 mostra a relação de alteração de glândulas endócrinas com a modificação na escrita e entre 1929 e 1931 a eficácia da Grafoterapia foi comprovada na França na Universidade de Sorbonne. Hoje a Sociedade Internacional de Grafologia, na França e Estados Unidos tem como finalidade a correção de caráter e a reabilitação dos pacientes e foi ainda declarada utilidade Publica pelo governo Francês..." Adriana Ferreira

Grafóloga, Psicanalista e Conciliadora de Conflitos Familiares, Empresarial e Extra Judiciais.

Leia mais: https://www.webartigos.com/artigos/grafoterapia-algo-que-todos-deviam-conhecer/139435#ixzz4xs4eQ9vu

"Grafoterapia é um método de ginástica psicomotora, que permite, mediante a percepção, conscientização sugestiva, transmissão e armazenamento no cérebro de novos estímulos, assim como mudar alguns modos de reação habitual inadaptada, geralmente produtores de transtornos no comportamento.

O tratamento que consiste em exercícios escritos, metodicamente dirigidos, tem alcançado resultados surpreendentes. O avanço da Grafoterapia e da Grafologia, nos últimos anos e a sua entrada nas grandes universidades americanas e europeias, principalmente na Alemanha e na Espanha, colocou este tipo de estudo na primeira linha de interesse. "

Profª Elizabete M. Rodrigues R. da R. Aguiar.

Saiba mais em:

https://neuropsicopedagogiaemfoco.blogspot.com.br/2009/08/grafoterapia-e-terapia-atraves-da.html

Como funciona a grafoterapia? 

Bom, basicamente podemos dizer que o subconsciente é o nosso motor, é a força motriz que faz mover a nossa vida. Isso porque ele trabalha com magnetismo - sentimentos - por isso também é o nosso arquivo de memórias. Tudo o que nós vivenciamos no passado com emoção, fica registrado no subconsciente.

Seja positiva ou negativamente e, passa a fazer parte dos nossos valores! Não importa se temos ou não consciência disso. 

Outra função e, muito importante, do subconsciente é: todas as vezes que um registro desses é acionado pela nossa atenção concentrada, ele, o subconsciente se expande como um campo de energia e a nossa aura - que é puro magnetismo e força - começa a agir de acordo com o comando que recebeu.

Ou para atrair, trazer para dentro do nosso universo particular, ou para expulsar, para afastar do nosso mundo, da nossa vida! Por isso é muito importante que estejamos sempre nos expressando com a nossa melhor versão, com equilíbrio e bom senso.

Desse modo nos desenvolvemos de uma forma mais orgânica, contínua e sem sobressaltos. Porém se ficamos negativos e continuamos a nos expressar e a agir, criamos muitos atrasos em nosso desenvolvimento pessoal, profissional e em todas as áreas de nossa vida! Criamos problemas que virão a se manifestar mais adiante!

Bom, agora já dá pra entender como funciona a grafoterapia. Quando vamos realizar uma grafoterapia devemos estar calmos, em equilíbrio, em ambiente privativo, onde não seremos incomodados. Desse modo, com a nossa atenção concentrada, vamos acessar o nosso subconsciente e imprimir um novo registro. Esse registro, impresso na lâmina de grafoterapia, deve ser copiado manualmente com uma caneta no seu caderno de grafoterapias.

Por que isso? Nós pensamos 4 vezes mais rápido do que falamos. Sabia disso? Quando estamos no nosso discurso cotidiano estamos numa frequência mental muito rápida, a frequência Beta. Essa frequência trabalha com a velocidade de 15 a 65 ciclos por segundo. Nessa frequência não podemos acessar o nosso subconsciente. Essa é a frequência da nossa mente racional.

Pois bem, ao escrever, realizando as cópias, "forçamos" a nossa mente a pensar mais devagar, isso provoca uma mudança na nossa frequência mental. Nesse momento entramos em Alfa, frequência mental com velocidade de 9 a 14 ciclos por segundo.

Agora veja que interessante: quando pensamos na frequência Alfa nós já estamos imprimindo esses novos valores em nosso subconsciente. Porém, imediatamente ao nosso pensamento concentrado, as mensagens recebidas por meio do tato, sobem através dos nervos e filamentos nervosos e todos os tecidos do nosso corpo e chegam no nosso córtex cerebral e, desse modo, "selam", confirmam as informações que acabamos de pensar!

Pronto! Você acabou de assentar um novo tijolinho em sua obra! É necessário continuar realizando a grafoterapia porque os registros negativos que estão lá, estão lá há muito tempo! Foram forjados e potencializados, às vezes por anos a fio! Por isso precisamos persistir por algum tempo. Esse tempo é relativo, varia de pessoa pra pessoa, e de situação pra situação.

Mas pode ficar tranquilo que em poucos dias você já sentirá os efeitos desse trabalho, e isso te dará motivação para sua realização até que sinta que já está sob o seu domínio. Nesse momento você observará que outras demandas já  surgiram e estão mais atuantes, hora de encerrar essa grafoterapia e iniciar outra, com foco nas suas atuais demandas! Bons trabalhos! Seja mais feliz! 

Fundamentos

Do autor e da obra:


Pedro Paulo de Souza

Parapsicólogo&Psicoterapeuta

*Vinte anos de experiência como psicoterapeuta-instrutor e professor em psicoterapia regressiva.

*Outros profissionais que utilizam as Grafoterapias em seus trabalhos: joseph Murphy, Louise Hay, Fausto Oliveira, etc.

*Algumas fontes inspiradoras que norteiam este trabalho: "Meu anjo" de Fausto Oliveira; "O livro de ouro" de Saint Germain; "As funções psi - curso de parapsicologia" de Oamard Andrade; "A Biologia da crença" de Bruce Lipton; "O poder do Subconsciente" de Joseph Murphy; "Você pode curar sua vida" de Louise Hay; "Fisiologia da alma" de Ramatis por Hercílio Maes; "O ciclo da autossabotagem" de Stanley Rosner e Patrícia Hermes; "O livro da Chama violeta" da Grande Fraternidade Branca; "A vida fora da matéria" de Luiz de Mattos; "Os Deuses Atômicos" por M, edição FEEU; "A magia do Verbo" de Jorge Adoum; e muitos outros que congregam o mesmo ideal e filosofia de vida!

*Psique&Soma: site das Grafoterapias: https://psiqueesoma.webnode.com/

*ComCiência: site de Psicoterapia Regressiva: https://com-ciencia8.webnode.com/

Lâminas de Grafoterapia

Descrição do produto

Para que essa terapia pudesse ser compartilhada e levada às pessoas, em todos os lugares, atingindo e sendo disponibilizada a todos que dela se beneficiam ou que venham a se beneficiar, criamos o conceito de lâmina.

A Lâmina de grafoterapia consiste em uma página com logomarca do site psique-soma; nome (a ser preenchido por quem realiza); data (também a ser preenchido); indicação: como realizar a grafoterapia; título da grafoterapia; texto da grafoterapia; no rodapé, o endereço do autor e do site de grafoterapias.

Capa

A Lâmina de grafoterapia vem com uma capa com o nome e foto do nosso site; nome da grafoterapia; nome e foto do autor com sua formação; endereço de e-mail; endereço do site.

Texto

O texto é a terapia em si. Consiste numa elaboração mental criada com base nos sentimentos negativos. Esses sentimentos são confrontados, utilizando-se a força dos contrários, com sentimentos diametralmente opostos que deverão ser escritos e verbalizados diariamente pelo consulente.

Houve um momento na história do indivíduo que essa confrontação não foi possível, por inocência, por fraqueza, por insegurança, por ignorância ou outros. Isso fez com que se tornasse um hospedeiro de sentimentos negativos que estão imperceptíveis vibrando e atuando na sua mente subconsciente, desarticulando e desequilibrando toda a sua vida! Esses textos não são aleatórios, são o fruto de um trabalho de consciente dedicação e atenção. Cada palavra é pensada, pesada e repensada para que o efeito seja atingido! Tudo é importante quando estamos lidando com forças "ocultas" e subconscientes. Porém, seguindo as instruções com disciplina, não teremos nenhum problema!

PDF

Todas as nossas lâminas são disponibilizadas em PDF, como produto eletrônico, e serão entregues diretamente no seu e-mail. Você deverá baixar o arquivo e imprimir uma cópia. Essa cópia recomendamos colar na contracapa do seu caderno de grafoterapias.

IMPORTANTE 1

Todos os clientes de Grafoterapias possuem contato direto com o psicoterapeuta podendo sanar quaisquer dúvidas que venham a surgir durante o seu processo psicoterapêutico.

IMPORTANTE 2:

Todos os indivíduos que estão de posse do seu livre arbítrio podem participar dessa psicoterapia.

Alertamos, porém, para aqueles que estão passando por transtornos e desequilíbrio emocional, que essa psicoterapia não exclui uma consulta, pessoalmente, com um psicoterapeuta.

IMPORTANTE 3:

Todo resultado psicoterapêutico é relativo e dependente de inúmeros fatores. Fundamentalmente depende do envolvimento do cliente com a sua grafoterapia, cumprindo com disciplina as suas indicações; outro fator importante é não criar ansiedades e respeitar o tempo de latência, sabendo intimamente que o trabalho está sendo realizado, invisivelmente, no plano etérico. Seja paciente, o resultado, às vezes, pode demorar um pouco, mas não falha!

Mente Clara e Objetiva 

Reorientando a mente para: autoaceitação, crescimento pessoal, expansão da consciência e sedimentação de organização e método.  

"Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!" nos dizem os mais antigos e com razão. Evitar o radicalismo, fazer as pazes com o bom senso, fugir dos extremos e buscar o caminho do meio, tudo isso faz parte dos ensinamentos deixado por grandes homens e mulheres que nos antecederam em sabedoria e iluminação!

Porém, apesar de "sabermos" de tudo isso teoricamente, por que a maioria das pessoas não coloca esses ensinamentos em prática? Apesar de toda a religião? E de toda a filosofia? E de toda boa intenção que pulula na mente da maioria dos sofríveis e humanos seres? 

Ora, por que a maioria de nós humanos seres, apesar de todo o conhecimento adquirido pela humanidade, ainda insiste em puxar a brasa toda para a sua sardinha, teimosamente segue negligenciando os serviços prestados pelo outro que está ali, na sua cara, mas que finge não ver, finge não não saber e até passa por cima, criticando sem conhecimento de causa, competindo, injuriando, intrigando, escarnecendo, caluniando, desmoralizando o semelhante e fazendo desaparecer o seu trabalho, o seu conhecimento, a sua contribuição...

Ah! Raça de víboras, diria Jesus!

Mas, apesar desses, a vida é fluídica e abundante; e jamais deixa desaparecer aqueles que estão alinhados com ela! Em todo momento surgem oportunidades e novos rebentos!

Muitos estão agora mesmo reinventando a si mesmos e se permitindo uma nova oportunidade. Mudanças acontecem a todo momento, como diria Cartola "A vida é um moinho!". Muitos estão neste mesmo momento, independentemente do seu passado, qualquer que tenha sido, buscando novos influxos de inspiração, de transformação e de mudança de rumos. Pra melhor, é claro! Pra cima! Pra autorrealização!

Entretanto, a autorrealização não ocorre num passe de mágica! Pra que ela aconteça é necessário a consciência do dever cumprido. E pra que o dever esteja cumprido é necessário decisão, atitudes, ações, trabalho, movimento, lida, etc.

Pois bem, é nesse momento que entra a importância da fórmula "Mente Clara e Objetiva". Preciso dizer, antes, que, o que a maioria das pessoas ainda desconhece é o fato de que a nossa mente consciente trabalha o tempo todo à partir dos códigos de valores que estão estabelecidos no subconsciente. Todos nós achamos difícil aprender uma tarefa nova: aprender a andar de bicicleta, aprender a dirigir, aprender a lidar com computador, etc.

Durante todo o processo de aprendizagem nós estamos codificando o subconsciente. Depois de um certo tempo e algum esforço "aprendemos a tarefa", ou seja: codificamos o nosso subconsciente. A partir desse momento o subconsciente passa a fazer o trabalho todo sozinho, o que achávamos muito difícil passa a ser executado automaticamente, quase sem nos darmos conta dos movimentos que fazemos. Nosso subconsciente trabalha por nós!

Mas, imagina você, um subconsciente todo codificado com medo, insegurança, ansiedade, estresse, preguiça, insatisfação, discórdia, desarmonia e uma infinidade de sentimentos negativos adquiridos na família, na escola, na rua, na tv, através da consciência de massa, na base da pirâmide? Desse modo qualquer um ficaria mal, não é mesmo? Como avançar? Como conseguir emprego? Como namorar sem brigar? Como ser feliz? Como se autorrealizar?

Por isso surgiu a fórmula "Mente Clara e Objetiva". Ela tem a função específica de levar a mensagem que vai codificar o subconsciente daquele que realizar a grafoterapia. Grafoterapia como o próprio nome diz é a realização de uma terapia através da grafia, da palavra escrita. Para isso, para que essa terapia tenha os seus efeitos benéficos naquele que a executa é necessário seguir com disciplina as indicações.

"Mente Clara e Objetiva" é uma fórmula indicada para nortear a mente subconsciente. Para fazer emergir em cada um o melhor que este pode oferecer. Respeitando naturalmente as limitações que cada um possa apresentar, esta fórmula promove o amor próprio, a autoaceitação, expande a mente em direção a novas conexões neurais, relacionando pessoas, fatos, eventos e conhecimentos; levando o indivíduo a uma performance de excelência, seja em novos aprendizados, trabalhos, conhecimentos, novas amizades, etc. Dependendo sempre da direção interna de cada um, é óbvio.

Além desses ganhos acima citados, há ainda os que lhe pouparão energia de vida! Sim, lhe economizarão tempo, paz de espírito e dinheiro. Verdade? Quais seriam esses ganhos? Não seriam. São. São os ganhos de fazer tudo com calma, tranquilidade, organização e método. Evitando "o bicho de sete cabeças", o "pau de dois bicos", os "triângulos amorosos", "quero-quero sem paradeiro", e diversas outras situações "confusas" que ficarão fora dos seus códigos subconscientes. Seu subconsciente dará o tom certo desta vez. E você, com certeza, vai perceber a diferença.

Agora te pergunto: quanto vale essa terapia? Calcule como quiser, pense, raciocine, e jamais chegará ao seu valor real. Quanto pagaria por uma terapia assim? Mais abaixo, confira qual o preço dessa terapia e tire sua próprias conclusões. Existe uma única diferença entre as pessoas. Valor. Umas que dão, outras que não. E cada um dá o que tem. Ninguém pode dar o que não tem, não é mesmo? Por isso, apesar dos ossos do ofício, sigo sossegado. Sou psicoterapeuta. Meu nome é Pedro Paulo de Souza. A Psicoterapia que vos apresento hoje é: "Mente Clara e Objetiva". A todos uma boa hora!

 © 2021 Terapia Online / CNPJ: 37.151.916/0001-52 - Pedro Paulo de Souza:
Parapsicólogo&psicoterapeuta. Reorientação da memória subconsciente através de Grafoterapias.
Suporte: grafoterapiacontato@gmail.com  
Polítida de privacidade    Termos de uso
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora